sexta-feira, 17 de julho de 2009

Edguy

Estranho é que eu tinha CERTEZA que tinha postado já o album que eu vou postar hoje. Mas pelo visto eu não tinha, então agora eu vou!
Sobre a banda, power metal bom e, principalmente nesse album, com uma pitada de Hard Rock.
Tô sem muita criatividade pra escrever, mas asseguro que vale a pena ouvir, é sem duvidas uma das melhores do genêro.

-Edguy - Superheroes-
-Edguy - Lavatory Love Machine-

Album pra vocês!

















Edguy - Rocket Ride
  1. "Sacrifice"
  2. "Rocket Ride"
  3. "Wasted Time"
  4. "Matrix"
  5. "Return to the Tribe"
  6. "The Asylum"
  7. "Save Me"
  8. "Catch of the Century"
  9. "Out of Vogue"
  10. "Superheroes"
  11. "Trinidad"
  12. "Fucking with Fire (Hair Force One)"
-Link Do Album-
Créditos: Discográfias (O Retorno!)

Um comentário:

ALEXANDRO disse...

este cd é muito ruim! edguy piorou muito !