segunda-feira, 25 de maio de 2009

Def Leppard

As vezes é dificil escolher o que postar... hoje foi um exemplo... não sabia ao certo o que eu queria colocar aqui hoje, e tudo que eu pensava que seria uma boa eu via que já tinha colocado a algum tempo atráz.
Passei uns 10 minutos olhando meio perdido pra minha pasta de músicas até que vi a pastinha do Def Leppard lá e lembrei que nunca falei nada deles aqui.
Não vou mentir, nada que você vai ouvir aqui é, digamos, extraordinário. O que não significa que seja ruim, Def Leppard é uma banda de Hard Rock dos anos 80 e soa como tal, guarda razoaveis semelhanças com outras bandas, mas como nos bons tempos que eram aqueles não são um mero clone do "hit" anterior. Eles tem sim carácteristicas únicas e com certeza queimaram os miolos pra pensar nas músicas. Resumindo, pode não ser extraordinário, mas está longe do ordinário também.
OU, derrepente, você acha que a banda é do porrete e gosta mais dela que de outras que você conhece no estilo, então vale a pena dar uma arriscada, principalmente se você gosta de Hard Rock, afinal, não é porque não é uma das minhas favoritas (apesar de eu gostar) que não pode virar uma das SUAS favoritas!!!

Só de curiosidade, o baterista não tem um dos braços. Ele perdeu o braço esquerdo (Se não me falha a memmória) em um acidente de carro, depois que a banda já tinha alcançado respeitavel sucesso. E pasmem, continuou tocando com a banda "maneta" e tudo! O cd que divulgo aqui hoje é o primeiro gravado depois do acidente, e o de maior sucesso da carreira da banda.

Def Leppard - Pour Some Sugar On Me
Def Leppard - Bringin' On The Heartbreak

Def Leppard - Hysteria

















Set List:

  1. "Women" – 5:41
  2. "Rocket" – 6:35
  3. "Animal" – 4:02
  4. "Love Bites" – 5:46
  5. "Pour Some Sugar On Me" – 4:25
  6. "Armageddon It" – 5:21
  7. "Gods Of War" – 6:32
  8. "Don't Shoot Shotgun" – 4:10
  9. "Run Riot" – 4:38
  10. "Hysteria" – 5:49
  11. "Excitable" – 4:19
  12. "Love And Affection" – 4:35
Link do Album

ps.: agradecimentos pelo link: comunidade "Discografias: O Retorno"

AVISO:
Tô pensando em fazer uma especie de "promoção". Ok, não é bem uma promoção já que não terá nenhum tipo de premiação (sinto muito pessoal...) tá mais pra uma pesquisa de opinião ou uma oportunidade de intereção xD Só preciso de um pouco mais de inspiração e logo logo acho que teremos um post especifico sobre o assunto, mas desde já digo, participem, acredito eu que será divertido!

Nenhum comentário: