terça-feira, 26 de maio de 2009

Rock The Way You Want!

Acho que nem deu tempo de ninguem ver o aviso no post anterior, mas decidi colocar pra funcionar essa minha "promoção".

E o que que vai ser?
Bom, é o seguinte, vou postar o link de 5 pequenas ideias que eu tive, são trechinhos bem curtos com um riff de guitarra. Você vai ali do lado, vota no que gostou mais e o riff que tiver mais votos vai virar uma música completa.

E o que eu ganho com isso?
É... pra falar a verdade, nada. Mas você pode dizer pros seus amigos que influenciou no processo de confecção de uma música!
Além do mas vai me motivar (uahuaha) e quem sabe não descola uma música inédita pra curtir ai na sua casa???!?!

E como vai ser?
As ideias gravadas tem apenas a guitarra e nenhuma preocupação do ponto de vista formal, eu só peguei a guitarra e tostei os miolos e os dedos até sair algo que eu gostasse o suficiente para considerar uma boa ideia. Então a música pronta talvez tenha algumas pequenas modificaçoes na ideia principal e irá se adequar a ideia. Provavelmente será uma música instrumental (qual é... eu não sei cantar xD) prometo que vai ter pelo menos bateria e duas guitarras no arranjo, nada muito pró já que as gravaçoes serão feitas na minha pópria casa.

Até quando tenho pra votar?
Bom, as votaçoes serão encerradas dia 26/06, assim tem bastante tempo pra todo mundo votar e o fim da votação conhecide (mais ou menos) com o começo das minahs férias, quando vou ter mais tempo de fazer a música vencedora.

E cadê os riffs? quero ouvir!
Seguem os links para cada uma das ideias, não esqueça de votar na sua favorita ali do lado!!
Riff 1
Riff 2
Riff 3
Riff 4
Riff 5

Se você nã gostar de nenhum, seja sincero e vote na opção "não gostei de nenhum" !!

Qualquer duvida deixem um comentário que eu responderei.

2 comentários:

Pedro Amaral disse...

ah qnt tempo q toca vey?, eu toco a pouco tempo, tbm gosto de brinca, e fazer uns riffzinhos, como q vc gravou?

ahh, valeu pela visita lah no blog, e parabéns pelos riffs, gostei do primeiro riff, mas o quarto juntando com uma música com "felling", vai fica mto massa

http://theocho888.blogspot.com

Unknown disse...

gostei do terceiro...