sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Dezperadoz

Depois de um bom tempo desanimado com esse blog que some minhas postagens por causa de um "mimimi" fresco de pirataria, só mesmo a descoberta de uma banda rox pra me animar a postar aqui de novo. Mas qual foi o metodo bizarro de descoberta dessa vez?
Bom, eis que eu estava neste forum, neste tópico e tava lá participando das recomendaçoes, recomendando bandas de metal como todo mundo (que respondeu sem escrachar), até que vimos que o tópico era [-metal] e não [+metal]. acontece uahauha
Mas nessa altura o user auren_ já tinha falado pro cara pegar uma banda chamada "Dezperadoz" e que era "Western Metal". Fiquei curioso e fui atraz da dita cuja da banda, peguei o segundo cd deles e fiquei *__* quando ouvi. Mto rox. Me lembra Metallica, com um "quê" de country em algumas músicas. Agora, pq que Alemães resolveram fazer uma banda com influencia western é que eu não sei... uahauhauha
ps.; eu queria saber a relação entre a palavra "desperados" e velho oeste, já que alem dessa banda tem esse jogo (bem rox por sinal) com esse nome (só mudar os S's pelos Z's). Então largeui de vadiagem e fui olhar num dicionário de espanhol (que foi, pelo jeito da palavra vc ñ pensou que era latina? já que no oeste tinha bastante mexicano!) e eis que não tinha nada, mas no de ingles tinha. Desperado significa "bandido, mal feitor". Pronto, tá feita a relação.

-Dezperadoz - Days Of Thunder- (apenas audio)
-Dezperadoz - Hellbilly Square-

Album pra vocês!















An Eye For An Eye [2008]
40 Mb
Track List:
  1. An Eye For An Eye
  2. Hate
  3. Days Of Thunder
  4. Wild Bunch
  5. Wild Times
  6. Riders On The Storm (The Doors Cover)
  7. Here Comes The Pain
  8. Give Up
  9. May Heaven Strike Me Down
  10. When The Circus Come To Town
  11. A Tooth For A Tooth
  12. 25 Minutes To Go (Johnny Cash Cover)
  13. Give Up (Russian Bonus)
-Link Do Album-

Saiba Mais:
-Link Site oficial-

4 comentários:

Unknown disse...

Aew Bixo! num desanima de tudo não continua postando nem q seja de vez em quando!

to baixando pra ouvir, mas to postando agora pq não resisti e dps eu ia esqcer.. é "meXicanos" com X mesmo.. ahuuahuaehuah

Bixo disse...

oloc fio, vlw.

blz então vou postando qdo der... mas a freqneuncia deu uma diminuida msmo, qm sabe hj eu posto mais algo, mas ñ sei.

qto ao erro, pusta erro feio, oloc, q vergonha mano uahuaha
mas td vô arruma lá

mara* disse...

Eu estava a procura de links para baixar aí encontrei o seu blog, e adorei, por dois simples e importantíssimos detalhes, os links funciooooooooooonam e você coloca as trackkkkkkkkkkklists, coisa rara em blogs que vejo por aí. Eu estou começando a disponibilizar links dos albuns no meu blog, mas diante do que você está relatando, fiquei desanimada também. Mas vamos em frente...força meu caro.

Um abraço e obrigada por ter me dado os links de que precisava.

Unknown disse...

awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwlll!!!
Thats was a werewolf!! Grrrau!

Saudades mestre Bixo!