segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Rhapsody

Opa! finalmente um album nesse ano novo!
E o 1º album desse ano novo será um do rhapsody, de novo O_O
Calma, pra acabar com o trocadilho extremamente sem graça, ñ é o album novo deles nem nada.
Na verdade é o que vem antes do outro que eu postei, e sinceramente eu adoro esse album. Pra mim a melhor música deles tá aqui, pelo menos a melhor de todas que eu ouvi. A música é "Queen Of The Dark Horizons", que pra mim é o ápice da combinação de metal com clássica deles... rox d+! mas preparem-se, são 13 min de musica, mas que valem a pena. Para os mais "do metal", rain of a thousand flames não tem tanta música clássica misturada no meio, então divirtam-se xD Aporposito, a música Elnor's Magic Valley é um interludio instrumental mto rooox, acreditem, dá vontade de daçar xD pena que é curtinho.
Pra mim o unico problema desse album é que no meio de algumas músicas entra uma narração falada que por muitas vezes é longa d+, acaba me tirando a paciencia. Por isso não colocarei a música "Tears Of A Dying angel" como "recomendada". Uns 3 ou 4 min da musica é o cara narrando, =/
Bom, é isso ae, divirtam-se.

-Rhapsody - Dawn Of Victory-
-Rhapsody - Rain Of A Thousand Flames- ps.: clipe BEM mal feito uahuah

Album pra vocês!
















Rain Of A Thousand Flames
[2001]
30 Mb
Set List:
  1. "Rain Of A Thousand Flames"
  2. "Deadly Omen"
  3. "Queen Of The Dark Horizons"
  4. "Tears Of A Dying Angel"
  5. "Elnor's Magic Valley"
  6. "The Poem's Evil Page"
  7. "The Wizard's Last Rhymes"
-Link Do Album-

Saiba Mais:
-Link Site oficial-
-Link Wikipedia-

2 comentários:

Unknown disse...

esse eu não tinha ainda.. baixando.. XD

by the way, massa o post sobre guitarras, não entendi tudo pq sou um completo analfabeto no assunto, mas tá massa.. ahuahauhahu

Bixo disse...

Vlw XD
po fala lá dps uq vc ñ entendeu que se pá eu faço um post sobre isso futuramente.

ps.: to pensando em dar um doble post hj =D