quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Adeus Ano Velho... Feliz ano novo...

Não, não, pera ai, para tudo!

É o seguinte, eu queria postar algo hoje no dia 1º pra comemorar o ano novo, mas digamos que eu não conheço muitas "musicas de ano novo". Pensei em não postar nada por não ter tido nenhuma ideia do que postar. Então resolvi fazer um post meio aleatório, um clipe de cada banda que estiver no meu MP3 player (as musicas de cada banda eu vou escolhendo na hora xD),só pra variar um pouco da musiquinha do titulo que toca TODO ano...

Ac/Dc - T.N.T


Angra - Nova Era


Blue Öyster Cult - Burnin' For You


Deep Purple - Fire Ball


Edguy - Lavatory Love Machine


Edu Ardanuy - Rock Will Never Die


Gary Moore - Still Got The Blues


Heart - Crazy On You


Megadeth - Hangar 18


Mr. Big - Green Tinted Sixties Mind


Pink Floyd - Goodbye Blue Sky


Rainbow - Gates Of Babylon


Saxon - Princess Of The Night


Vision Divine - La Vita Fugge


Whitesnake - Crying In The Rain


ZZ Top - Legs


Obrigado por todas as visitas, um ano novo muito bom pra todos aqui! Cheio de alegrias, felicidades, desafios, vitórias e é claro, rock'n'roll!
Que 2009 seja melhor que 2008 e pior que 2010 pra todos aqui

Abraços!

Um comentário:

Anônimo disse...

aeww vt aqui(Lawliet) - add meu blog ae mey