sábado, 13 de junho de 2009

Dia dos namorados... com Praying Mantis!

Issae pessoal. Na verdade eu tinha pensando em postar algo pro dia dos namorados, mas no fim das contas me faltou inspiração e vontade, mas agora pouco estava de bobeira no Orkut e não sei pq resolvi dar um pulinho na comunidade do Praying Mantis, e lá estav postado o novo video do novo album deles, que pelo que eu entendi nem saiu ainda, vai sair agora em julho.
A música é muiro legal, uma "power ballad" como a tempos eu não via, sinceramente.

Então se você queria aproveitar pra mandar uma música diferente e bonita pra sua namorada ou pra alguem especial, aproveita e manda essa ué! Duvido muito que alguem vá dizer que já conhece! =)



Abraços.

ps.: É... sei que tô meio atarsado pro dia dos namorados, mas só vi o video agora, e nunca é tarde vai!

2 comentários:

Liz disse...

Porra, meus parabéns a vocês, estão tocando essse blog que tem muita coisa boa, não desanimem!

\o

Bixo disse...

Obrigado Liz =D

Tenho tentando atualizar pelo menos uma vez por semana pra manter o blog +- vivo e interessante =)

Fico feliz que tneha gostado ,volte sempre!