sexta-feira, 5 de junho de 2009

Nightwish

Boa noite, desejo (han, han?) a todos uma boa estadia no blog e que gostem do post de hoje.

Ok, passada a piadinha infeliz, essa semana a recomendação fica com um album do Nightwish, desta vez com a Tarja nos vocais (até porque eu já postei o DPP, e é o unico com a Annete por enquanto). É um album que eu gosto bastante e que ouvi várias vezes nas ultimas semanas. O album tá cheio de boas músicas, vale a pena dar uma conferida, principalmente se você só ouviu "nemo" (e, talvez, o novo album também). A voz da Tarja é algo que vale a pena conferir =) Eu pessoalmente acho a voz do Marko muito legal na música "Kinslayer", muito psicopata! Outra coisa que eu gosto bastante no nighwish, e provavelmente já falei isso, é a bateria, tanto o timbre como as linhas são bem bacanas =)
Outra cosia que vale dar uma olhada pra rir um pouco é o video "Wishmaster - The Misheard Lyrics", acreditem, é mais facil assistir do que explicar.

-Nightwish - Wishmaster-
-Nightwish - Planet Hell-
Album pra vocês!

















Nighwish - Wishmaster
Set List:
  1. She is My Sin
  2. The Kinslayer
  3. Come Cover Me
  4. Wanderlust
  5. Two For Tragedy
  6. Wishmaster
  7. Bare Grace Misery
  8. Crownless
  9. Deep Silent Complete
  10. Dead Boy's Poem
  11. Fantasmic
-Link Do Album-

PS.: já votou na promoção "Rock The Way You Want!" ??

Um comentário:

Unknown disse...

The fishmaster foi foda.. auehuaehauehaeu

baixando