sábado, 13 de junho de 2009

Planeshift

Se você já conehce essa banda tem algo mto errado por aqui, mas fico feliz!
Essa é uma banda aqui de Campinas-SP, que descobri porque o vocalista da banda foi até um forum de games do qual eu participava (e ele também) para divulgar a banda, que estava gravando o primeiro cd. Entrei no myspace deles e ouvi os pequenos trechinhos e os videos da gravação que estavam lá. Já fiquei impressionado, coisa das boas parecia que ia sair dali. Mas o tempo passou, eu inclusive enchi o saco de visitar aquele forum, até que semana passada eu lembrei "Cara, o Planeshift deve ter terminado a gravação do CD!". Entrei de novo lá no myspace e realmente já tinha músicas lá, e então minha primeira impressão se confirmou, os caras mandam BEM PRA CARAMBA! Então dei uma olhada rápida no meu msn e o Eduardo (aka vocalista) tava online, fui direto perguntando se o Cd tinha saido e onde eu podia comprar, então ele me informou que a distribuição do CD ainda esta sendo negociada, mas que eu poderia baixar o cd gratuitamente de qualquer lugar na net, era só procurar no Google.
E foi exatamente o que eu fiz para (apesar de pretender comprar o album quando for possivel), mais uma vez, cair o queixo. Pra quem gosta de prog metal, ou então gostou muito de DT e quer conhecer mais o estilo, ou ainda não conhece nada eu recomendo fortemente Planeshift, os caras são bons, originais e agente ainda dá uma mãozinha pra uma banda com um bom potencial que está começando a carreira =)
Aproveitem!

Infelizmente não consegui achar nenhum video deles no youtube, mas no myspace dá pra ouvir uma previa das músicas.

Album pra vocês!
















Planeshift - Fate Breed

Set list:
  1. Intro
  2. Outcast
  3. Cage Pt1 - The Encounter
  4. Cage Pt2 - Serpents
  5. Death Of Our Days
  6. Blindfold
  7. My No
  8. Self Machinery
  9. Fate Breed
-Link Do Album-

É isso ae, espero que gostem, eu gostei muito do trabalho dos caras!

PS.: já votou na promoção "Rock The Way You Want!" ??

2 comentários:

kevinfontolan disse...

Aqui é o Kevin, tecladista da banda..
Primeiramente gostaria de agradecer muito quanto às críticas positivas e dizer que tá difícil conseguir a gravadora pra bancar distribuição, e estamos vendo de lançar o álbum independentemente mesmo, arcando com os custos.. procura pela nossa comunidade no orkut quem se interessou que temos notícias mais esclarecedoras!
Muito obrigado novamente,
espero que gostem do nosso trabalho!

Bixo disse...

Oprogado Kevin, conferi na comunidade, inclusive postei lá.

Pelo menos um comprador garanto que vocês terão qdo o album sair, hehehe.