sábado, 27 de junho de 2009

R.I.P. Michael Jackson

Ok, não é novidade nenhuma, todo mundo já sabe, o rei do POP morreu, aos 50 anos, de parada cardiaca provocada não se sabe pelo que.
Então minha ideia foi relembrar o cara postando aqui os videos das músicas que eu mais gosto. Nada muito original, é verdade, mas dá pra relembrar ou derrepente conhecer mais músicas.
Fui todo animadinho pro youtube pegar os mesu preferidos e qdo eu olho tem um CANAL DE TRIBUTO na 1º linha nos destaques. Isso é que é acabar com a minha graça! E pra melhorar a "incorporação" foi desativada. VALEEEEEEEEEU!!!

Mas tudo bem, vou postar meus favoritos mesmo assim, depois quem qusier entra lá e vê mais!

Michael Jackson - Beat It

Michael Jackson - Billie Jean

Michael Jackson - Black Or White

Michael Jackson - Thriller

Michael Jackson (e mais uma galera) - We Are The World


E aqui o link pro canal em destaque lá no youtube. Só vale avisar que aquela putice, frescurite, escrotisse, proteção de direitos autorais do youtube tá dando esse erro em alguns dos videos: Este vídeo não está disponível no seu país devido a restrições de direitos autorais.

Mas vcs são espertinhos e se viram =)

Abraços,

Um comentário:

Perlato disse...

Eu gostava bastante de Smooth Criminal...

E na sexta depois da morte dele, passou o filme dele....foi bem bacana!!!