quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Nightwish

Danem-se tarjetes chatos. O primeiro album do nightwish que eu vou postar é o DPP, com a Annete. Pq? pq eu gostei dos vocais da Annete, gostei das músicas do album, e principalmente pq eu QUERO. =P
Bom. quem já conhece nightwish pode ter gostado, ou não, deste album. Depende do gosto pessoal, obvio, e da paga-pauzice que sentia pela Tarja. Fora isso, não mudou muita coisa, quem faz as musicas continua, e os backing vocals do marko continuam rasgados, e uma das coisas que eu mais gosto no nightwish (ñ sei pq) o timbre da batera que eu ahco mto massa ^^
Por tudo isso que eu digo, esse cd está muito foda. Diferente do velho nightwish, mas simplesmente foda.

Agora, se você fanatico neurotico pela tarja, ouça o trabalho solo dela, que eu pessoalmente só ovi uma musica, mas se o resto for como essa música... bom, é melhor não comentar...

Ps2.: 3 videos hoje, pq vou postar um com a tarja cantando, um com a anette e um com o marko uheuehueh xD

-Nightwish - Planet Hell- (Tarja)
-Nightwish - Amaranth- (Annete)
-Nightwish - The Islander - (Marko)

Album pra vocês!

















Dark Passion Play [2007]
70 Mb
Set List:

01. The Poet And The Pendulum
02. Bye Bye Beautiful
03. Amaranth
04. Cadence Of Her Last Breath
05. Master Passion Greed
06. Eva
07. Sahara
08. Whoever Brings The Night
09. For The Heart I Once Had
10. The Islander
11. Last Of The Wilds (instrumental)
12. 7 Days To The Wolves
13. Meadows Of Heaven


-Link Do Album-

Saiba Mais:
-Link Site oficial-
-Link Wikipedia-
-Link Discografia-

Um comentário:

Samuel Ribeiro disse...

A Annete detona! Tarja era muito enjoativa, tinha a voz muito sofisticada, e uma hora dava dor de barriga. Annete conseguiu fazer um ótimo trabalho na banda, foda-se o que os xiitas falam. Apesar de ter uma voz meio pop, ela manda muito bem! Amo esse álbum! Dou destaque para 'The Islander' que é do caralho, e 'The Poet And The Pendulum' que é uma coisa meio 'bohemian rhapsody' de ter várias músicas em uma só, contando uma só história! Abraços