sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Aterrorizando a Blogosfera - Halloween!!!



Antes tarde do que nunca!
Olha, na verdade, eu ia deixar pra postar a meia noite, pra dar um ar dramático... só então que me toquei que se fosse pra fazer isso eu teria que ter postado ANTES, e não depois!!!
Brincadeirinha, na verdade não deu tempo de eu postar antes, sinto muito, mas ñ deu mesmo. Não sei pq eu to me desculpando, ainda é helloween =P

E o que é meu post especial? O que mais poderia? Dois cds, num total de 32 músicas, com tudo que tenha sangue, carnifiina, monstros, assassinato, demonio, e outras coisas "aterrorizantes" xD

Pra completar o post, alguns clipes "de medo", com monstros, situaçoes macabras, etc! (ps.: eu poderia postar todos os do lordi, mas dai ñ teria graça né?!)

Ok, vamo lá então! 1º os clipes, depois os cds!

Blind Guardian - Mr. Sandman
Dio - The Last In Line
Metallica - Enter Sandman
Lordi - Devil Is A Loser
Lordi - Would You Love a Monsterman
Hammerfall - Renegade
Twisted Sister - Be Cruel To Your School
ZZ Top - Burger Man
Sonata Arctica - Wolf And Raven
Michael Jackson - Thriller (ok ñ é rock, mas ñ podia faltar!)

E agora os cds: (ps.: links nos "titulos")

Especial Halloween CD 1:
  1. Ac/Dc - Hells Bells
  2. Black Sabbath - Eletric Funeral
  3. Black Sabbath - Iron Man
  4. Blind Guardian - Night Fall
  5. Blind Guardian - Under The Ice
  6. Blitzkrieg - Jackyl & Hyde
  7. Blitzkrieg - Legion
  8. Dio - Evil Eyes
  9. Dream Theater - Fatal Tragedy
  10. Gary Moore - Devil In Her Heart
  11. Hammerfall - Dark Wings, Dark Words
  12. Helloween - Mr. Torture
  13. Helloween - We Damn The Night
  14. Iron Maiden - Fear Of The Dark
  15. Iron Maiden - The Number Of The Beast
  16. Iron Maiden - Wrathchild


Especial Halloween Cd 2:
  1. Judas Priest - Hell Patrol
  2. Judas Priest - Night Crawler
  3. Lordi - Blood Red Sandman
  4. Lordi - Dr. Sin Is In
  5. Metallica - Enter Sandman
  6. Metallica - Of Wolf And Man
  7. Nocturnal Rites - The Watcher
  8. Nocturnal Rites - Wake Up Dead
  9. Ozzy Osbourne - Bark At The Moon
  10. Ozzy Osbourne - Mr. Crowley
  11. Praying Mantis - Lovers To The Grave
  12. Rhapsody - When Demons Awake
  13. Sonata Arctica - Ain't Your Fairy Tale
  14. Sonata Arctica - Wolf & Raven
  15. The Eagles - Hotel California
  16. The Storyteller - Beauty Is The Beast

Aterrorizando a Blogosfera - Uma campanha de Zona Nerd

Participaram Também:
Escolhidos Do Silencio
Desventura Sem Seqüencia
Gangue Do Hipertexto
U que! U Que! U Queeeeeee!

9 comentários:

Poodle Pidona disse...

Muito obrigada pelo comentário! ^^

Eu sei que a menina do corredor não é tão assustadora assim, mas quando eu era pequena eu me matava de medo. :P Acho que ficou no subconsciente e até hoje eu tenho mais medo de garotinhas do que de qualquer monstro.

Eu certamente baixarei esses álbuns! achei magníficas as seleções. Só não curto muito metal melódico, mas qualquer coisa que comece com AC/DC e Black Sabbath merece um download.

A parte sussurrada de Enter Sandman também é uma coisa da minha infância que eu tratava com certo temor. As frases são de magnífico efeito.

Lordi foi uma tremenda surpresa em 2006 quando ganhou o Eurovision. Eu acompanhei a competição de perto (mais pelas risadas que pelas músicas devo admitir) e acabei me surpreendendo pelo ganhador não ser alguma garotinha com música água com açucar.

;)

A. Ugá disse...

Veleu pelas dicas música.

E pela sugestão de filmes, é bom que aumenta a lista.

Legal colocar o Michael lá. Pq não fica tão dogmático. Parabéns e obrigado, entre sempre que possível no blog, ficamos muito feliz com a visita. E bons sustos.

Samuel Ribeiro disse...

Pô bixo, que post foda! Só não baixo pq a maioria das músicas eu já tenho rsrsrsrs. Mas sacanagem sua não colocar Lordi nos álbuns, poxa! Hahahaha se tem alguma coisa que é terror no rock, são eles! E faltou Kiss e Alice Cooper (se bem que as músicas deles não são mto creep). E os clipes são demais, thriller não podia faltar ; )

Bixo disse...

Primeiramente obrigado pelos comentários!

Mais uma coisa, Sam, eu coloquei sim Lordi, mas ñ sei pq ficou de fora do Set list, foi na hora de escrever no bloco de notas enqto arrumava tudo, mas já acertei agora.
Quanto a alice e kiss, eu lembrei deles, mas não tinha nenhuma música muito no estilo dele... eu ia postar "Feed My Frankenstein", mas olhando a letra lembrei que tem mais a ver com sexo do que com monstro =P

Andre Lagedo disse...

fala chefe

muiiito bom seu post

só classicos
até rendeu um post la no blog !hehehe

ZZ top, blind guardian lordi
meu nem lembrava das existencia dessas bandas

muito bommm

Faltou um classico pop ai
sympaty of the devil
do rolling stones e regravado pela guns

quem sabe ainda um marilyn mason !

hahahahha


abrço sucessos

faz um banner pra colocar la no blog

Trovão disse...

Caraca post com mt coisa maneira!

Ps: vc deve ter tido um baita trabalho de ver os clipes com coisas macabras, montar os cds com as músicas e tal

parabéns!

Algumas coisas das lista eu já ouvi!

abraços


http://rocknhowl.blogspot.com/

Juliana Farias disse...

Nossaa pra quem gosta desse tipo de musica... post é riquissimo de infos... parabéns!

Trovão disse...

ae eu tava pesquisando e não coloquei a imagem dele pq tive mt dificuldade de achar..so consegui isso http://rocknhowl.blogspot.com/

mas não sei se é mesmo, então optei por nao postar!

abraços

obrigado pelas visitas


http://som10.blogspot.com/

Anônimo disse...

olha parabens pelo blog.. adorei rsrs
vou fazer a festa agora, baixar tudo heheheh

ah fico foda o post ae.. só musica boa ..

bom, apesar de ser dia de finados [qq tem de errado com dia de finados?], bom domingo pra tu
bjo

http://meus-sonhos-vazios.blogspot.com/