terça-feira, 7 de outubro de 2008

Raul Seixas

TOCA RAUL!!!!!!!!
Bom, como falei dele no outro post, resolvi postar um album do papai do rock nacional xD
Bom, esse album não tem as músicas mais "famosas" dele (tirando "maluco beleza") mas é o album que eu tenho aqui, então ouve ai pq é legal! mais pra frente eu posto outro, quem sabe com "Gita", "Mosca Na Sopa" ou outra música mais conhecida.
Até hoje eu não acredito que o Raul fez parceria com "o mago" aquele bosta lá =P Apesar disso, a maioria das letras são divertidas e até que bem escritas. O som não é nada que se diga "óóóó" mas é legal, e não é completamente fejão com arroz. Ah, tava quase esquecendo, é bem comum encontrar caracteristicas de estilos brasileiros nas músicas.
Divirtam-se e TOCA RAUL AE! xD

-Raul Seixas - Gita-
-Raul Seixas - O Dia Em Que A Terra Parou-

Album pra vocês!


















O Dia Em Que A Terra Parou
[1977]
21 Mb

Set List:
01. Tapanacara
02. Maluco Beleza
03. O Dia Em Que A Terra Parou
04. NoFundo Do Quintal Da Escola
05. Eu Quero Mesmo
06. Sapato 36
07. Você
08. Sim
09. Que Luz É Essa
10. Cidade De Cabeça Pra-Baixo

-Link Do Album-

Saiba Mais:
-Link Site oficial-
-Link Wikipedia-
-Link Discografia-

Nenhum comentário: