segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Lynyrd Skynyrd

Ok, passada a preguiça vou dar uma editada pra ficar melhor.
Conheci essa banda no guitar hero, com free bird, e dps baixei um album deles pq precisava de uma musica lá. e meu, É MTO FODA. Mto massa msmo! Um mix de Hard Rock, com uma pitada de Progressivo e bastante Southern Rock (ps.: vulgo rock com influencia country).
Eu li em algum lugar na web, ou algume me contou (não lembro bem, e portanto tbm ñ sei se seria verdade ou não) Que nos USA o nosso "toca Raul" da lugar a um "Play Free Bird"... bom, digamos que os gringos são bem mais joselitos né? uahuaha. Se for de fato verdade tenho a impressão que essa prática deve estar sumindo, já qe agora a maioria dos americanos são manos dançarinos de black U_U''
O Sam perguntou ali no comentário se o vocalista tinha morrido de acidente, fui atraz e... Bom, infelizmente é verdade. Foi um acidente aereo em 1977, onde morreram o vocalista, o guitarrista e a irma do guitarrista. Depois teve um puta rolo, inclusive com mais mortes no caminho, larguem de preguiça e vejam na wikipedia. Mas, no fim das contas, a banda continua na estrada até hoje.

Lynyrd Skynyrd - Free Bird
Lynyrd Skynyrd - Sweet Home Alabama

Album pra vocês!


















Second Helping
[1974]
51 Mb

Set list:
1.Sweet Home Alabama
2.I Need You
3.Don't Ask Me No Questions
4.Workin' For MCA
5.The Ballad Of Curtis Loew
6.Swamp Music
7.The Needle And The Spoon
8.Call Me The Breeze
9.Don't Ask Me No Questions - (single version, bonus track)
10.Was I Right Or Wrong - (demo, bonus track)
11.Take Your Time - (bonus track)

- Link para o album -

Saiba Mais:
-Link Site oficial-
-Link Wikipedia-
-Link Discografia-

Um comentário:

Samuel Ribeiro disse...

Lynyrd Skynyrd é muito foda, tenho esse álbum e mais um. Sempre ouvia Sweet Home Alabama em filmes e séries, mas nunca sabia de quem era! O vocalista morreu num acidente de avião, não foi? Abraços!