segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Amplifier Desire!

Olá poucos e fieis visitantes do blog =P
Mais tarde teremos o album do dia, que eu ainda ñ faço ideia de qual seja...

Enquanto isso falemos da minha vontade piscótica de comprar um aplificador que preste, pois o que eu tenho, alem de emprestado, é uma caixa amplificada que mata o som de qualquer guitarra =P

O modelo mais fortemente desejado por mim é o Fender Frontman 212R, 100wats. belo amp, testei ele por um tempo razoavel hoje e me apaixonei pelo som.. realmente coisa boa.
Dois videos dele, um no qual o cara regaço na distorção do proprio amp, e outro que o cara parecia ter medo do "drive" =P Mas cada um é bom pra ver uma coisa, o som do amp e sua capacidade em musicas limpas ou com distorção leve, ou mpusicas masi pesadas.



o desenfeliz autor do outro video desativou a incorporação, então assiste ae:
Fender - Clean/Light Distortion

O problema desse amp... é que essa pironha é CARA. R$1800 paus =/ Acho que só ano que vem....
Mas... e se rolar uma campanha, "ajudem o bixo a comprar um fender??" meu aniversário tá perto! =P uhauhauha ;)

O outro candidato é o Meteoro Nitrous Gs160 ganha meus olhos pelos R$600 a MENOS que custa. O fato de ser "meio" valvulado tbm é interessante, apesar de eu não ter conseguido testar direito pq tava com menos tempo e a loja não era tão divertida. (na outra o cara me deu o cabo e disse pra eu pegar a guita q eu quisesse e testar o amp q eu quisesse! (fiquei mais de 30min tocando). Mas como eu disse, são R$600 a menos, o que pode significar a diferença entre um amp esse ano e mais um ano de caixa amplificada. O video é o do proprio fabricante... suspeitem se acharme nescessário =P


Tô com a sensação que ngm vai nems e quer ver isso.. mas eu postei pela empolgação =P quem sabe se eu for pra SP eu não acho um 212 mais barato...
Ah, meu niver tá chegando e a idea de ajuda pra comrpar o amp ainda tá de pé... (uahauh brincadeira =P, mas se vcs quiserem... xP)

bom.. comentem ae... vou ver se eu consigo comprar um desses brinquedos.

abraço! o/

Um comentário:

Unknown disse...

quando li "Amplifier Desire" pensei: q nome tosco pra uma banda... UAHuahuAHUAhu