quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Bassinvaders

Sabe, uma coisa que eu sempre sinto falta em muitas bandas é uma participação maior dos baixos, com mais riffs, mais solos, etc... E acho que não sou o unico, já que o baixista do Helloween, Markus Grosskopf (alguem sabe pronunciar isso?), começou uma "banda-projeto" chamada "Bassinvaders", que reune, como é comum nesse tipo de projeto (vide avantasia), vários músicos de bandas diversas, menos guitarristas. É, não tem guitarra, é tudo com o baixo, o que resultou numa sonoridade muito diferente do normal. Na minha opinião o unico problema são alguns dos vocais que eu não gostei, mas no geral a banda é muito boa e inovadora, coisa diferente e bem feita mesmo.
Vale a pena dar uma olhada no link da wikipedia que fala de quem participa e talz ;)
Por enquanto esse é o unico CD da banda-projeto

-Bassinvaders - Empty Memories - (apenas audio)
-Bassinvaders - We Live - (apenas audio)

Album pra vocês!


















Hellbasbeaters
[2008]
40 Mb
Set List:
01. Awakening of the Bassmachine
02. We Live
03. Armageddon
04. Romance In Black
05. Godless Gods
06. Empty Memories (Breaking Free)
07. Boiling Blood
08. Far Too Late
09. The Asshole Song [ps.:uahauhauh]
10. Dead From The Eyes Down
11. Razorblade Romance
12. Voices
13. Eagle Fly Free (Helloween Cover)
14. To Hell And Back Again

-Link Do Album-

Saiba Mais:
-Link Site oficial- (o mais oficial que eu achei foi essa "noticia" no site do helloween)
-Link Wikipedia- (americana)

Nenhum comentário: