sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Dr. Sin

Já no embalo do video do ardanuy que postei mais cedo resolvi postar então um album do Dr. Sin. Acho que a 1º música que eu ouvi deles foi a inocentissima "Futebol, Mulher e Rock'nRoll", graça a uma amiga minha, Tuanny, que ficou falando e me deixou curioso. Mas não é o album que tem essa música que eu vou postar, não hoje pelo menos. Vou postar o Bravo, cd mais recente deles, de 2007. O cd é mto bom, essa é uma das nossas melhores bandas, os caras fazem uma sonzeira! Só o vocal que eu diria que podia ser melhor, mas passa. Ah, mais um detalhe, pelo que me consta esse album é o mais pesado (ou um dos) da carreira deles, mas não é nada EXAGERADO no peso, então curtam o negocio ae!

-Dr. Sin - Futebol, Mulher & Rock'n'roll-
-Dr. Sin - Fly Away-
(malz ae, ñ achei nenhum desse cd)

Album pra vocês!

















Bravo
[2007]
67 Mb

Set list:
01 - Drowing In Sin
02 - NOMAD
03 - Empty World
04 - Freedom
05 - Behind Enemy Lies
06 - Taj Mahal
07 - Celebration Song
08 - Hail Cesar
09 - Signs
10 - C'est La Vie
11 - Dream Zone
12 - Life Is Crazy
13 - Full Trotlle
14 - Wake Up Call
15 - Think It Over
16 - Welcome To The Show

-Link Do Album-

Saiba Mais:
-Link Site oficial-
-Link Wikipedia-

ps.: eu sei que tem música pra burro em negrito, mas tive que me segurar aqui pra ñ por todas, então ouve ae!!

Nenhum comentário: