quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Praying Mantis

Essa banda aqui eu descobri fuçando no youtube... fui indo de um video pro outro até chegar num deles.. e caraca, fiquei vidradão! è mto foda o som dos caras! É uma pena eles ñ serem mais conhecidos, pq merecer eles merecem... Ah, os caras continuam na ativa até hoje, o que é ótimo pq assim eles continuam lançando material, nunca ouvi um cd novo deles, mas pelo que eu ouvi dos dois que tenho aqui deu pra confiar.
Quando ouvi eles a primeira vez a banda tava"classificada" como NWOBHM ("New Wave Of British Heavy Metal" - bandas tipo iron maiden, judas priest, etc..) mas ouvindo o primeiro album deles (esse aqui) eu pensei comigo mesmo "NWOBHM é o caralho... esse troço é hard rock mesmo..." mas eis que ouvindo o segundo cd eu vi que "é... até que esse cd tem mais cara de NWOBHM mesmo, tá mais puxado pra esse lado que o 1º album, mas ainda tá bom", então isso é só pra explicar as duas tags nessa banda xD
Bom, como eu disse vou postar o primeiro album com mais cara de hard. Baixem seus putos! tô vendo que ninguem tá baixando os albuns que eu upo na net (que são os que eu tenho como saber xD)

-Praying Mantis - Children Of The Earth-
-Praying Mantis - This Time Girl-

Album pra vocês!

















Time Tells No Lies [1981]
57 Mb
Set List:
01. Cheated
02. All Day And All Of The Night
03. Running For Tomorrow

04. Rich City Kids
05. Lovers To The Grave
06. Panic In The Streets
07. Beads Of Ebony

08. Flirting With Suicide
09. Children Of The Earth


-Link Do Album-

Saiba Mais:
-Link Site oficial-
-Link Wikipedia- (americana)
-Link Discografia-

Nenhum comentário: