sábado, 4 de outubro de 2008

Lordi

Essa banda foi o sam que me passou, e como hoje eu assisti um filme chamado "From Hell" (Do Inferno) sobre um cara super simpático conhecido como "Jack o Estripador" resolvi postar a banda que é bem... ahm.. diferente. Não no som, mas na aparencia um pouco nas letras.
Assista os clipes e você vai entender...
Aproposito, vamos explicar pq postar esse album dessa banda tem a ver com o filme. Não é só o fato deles se vestirem de mosntros e os clipes serem pequenos filmes de terror, e sim pq a música "Blood Red Sandman" fala do Jack, olhem :
1º - O Titulo: Blood Red Sandman, traduzindo fica algo do tipo "Sandman vermelho sangue" ou algo do tipo. Agora sigam o raciocinio: Sandman pq ele "poe as pessoas pra dormir" (pra sempre). E agora não seria vermelho como sangue, e sim vermelho de sangue mesmo, já que no meio da carnificina é de se imaginar que ele fique "tingido"
2º Os dois primeiros versos:
"They called me the Leather Apron
They called me the smiling Jack"
"Leather Apron" tem a ver com pedaços de couro que (pelo que se sabe) foram encontrados em alguns locais dos crimes dele, e que seriam teoricamente de um avental de couro (tipo dos açogueiros da epoca) que ele usava.
"Smilling Jack" é mais facil, tem a ver com o "sorriso" que ele deixava em suas vitimas (cortava suas gargantas de orelha a orelha...)
Bom, chega de carnificina: os clipes e depois o album.

-Lordi - Red Blood Sandman-
-Lordi - Would You Love A MonsterMan-

Album pra vocês!


















The Monsterican Dream
[2004]
63 Mb

Set List:
1. Threatical Trailer
2. Bring It On
3. Blood Red Sandman
4. My Heaven Is Your Hell
5. Pet The Destroyer
6. The Children Of The Night
7. Wake The Snake
8. Shotgun Divorce
9. Forshaken Fashion Dolls
10. Hunted Town
11. Fire In The Hole
12. Magistra Nocte
13. Kalmageddon

-Link Do Album-

Saiba Mais:
-Link Site oficial-
-Link Wikipedia-
-A discografia vcs olham no site deles,o site que eu posto normalmente ñ tava mto confiavel-

Ps.: tem gente que classifica o lordi de hard rock, só ñ sei aonde.. bom, efim.. só pra constar mesmo...

Um comentário:

Samuel Ribeiro disse...

Vale lembrar que no fim deste mês sai o novo album deles, chamado Deadache. E recentemente saiu um clipe novo, muito bom (eles estão inovando, o visual tá diferente), da música Bite It Like a Bulldog.

Ah, e a propósito, eu acho que eles são Hard Rock e também acho eles parecidos no som com o Alice Cooper. Me bata bixo, eu sei que você quer depois disso! xD

Abraços