sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Blind Guardian

Continuando com as bandas mais "Clássicas" de power, vem Blind Guardian. A banda do Tolkien =P
Esse album que vou postar foi o 1º que eu ouvi deles... eu levei um tempo pra me acostumar.. mas é muito massa! O premio vai pra battlefield. Não sei muito o que falar de blind... uma das principais bandas de power, se parece razoavelmente com um meio termo entre rhapsody e hammerfall, com vocais bem differentes e particulares. xD
Ah, se é que alquem que entra aqui não conhece, ouçam ai e curtam o som, é do kcte. Recomendo ouvir pelo menos 3 vezes antes de "desistir" no caso de ñ gostar numa 1º ouvida, as musicas desse cd não são tão grudentas como, por exemplo, as do sonata =P

-Blind Guardian - The Bard's Song-
-Blind Guardian - Battlefield- (amv... se é que quando é filme o nome tbm é amv, bom, vcs entenderam)

Album pra vocês!


















A Night At The Opera [2002]
45 Mb
Set List:
01. Precious jerusalem
02. Battlefield
03. Under The Ice
04. Sadly Sings Destiny
05. The Maiden And The Ministrel Knight
06. Wait For An Answer
07. The Sulforged
08. Age Of False innocence
09. Punishment Divine
10. And The There Was Silence

-Link Do Album-

Saiba Mais:
-Link Site oficial-
-Link Wikipedia-
-Link Discografia-

Um comentário:

Unknown disse...

só porque eu num entrei no fim de semana vc posto um album q eu tava qrendo (na verdade qlqr um do Blind) pra conhecer melhor a banda...

depois eu baixo, agora tem uns torrents aqui e já tá lerdo sem ocupar mais da minha banda larga q tá muito estreita pro meu gosto.. auhuaha


valeu Bixo, té mais!