domingo, 5 de outubro de 2008

The Darkness

Essa banda foi a Tuanny que me passou... e mano.. eu quase morri de rir uahuahauh, os clipes são ridiculos, as musicas são engraçadas (graças a voz estranha do cara) e o som é muiiiiito louco!! xD Apesar de serem uma banda nova e de curta duração (é, já foi pro saco, e agora o vocalista tá comeãndo uma banda nova, chamada "Hot Leg") tem um som bacanae bem peculiar, como eu disse, pelos vocais. O som é como as bandas de hard "farofa" (apesar de eu detestar essa expressão) dos anos 80, inclusive o visual e o mico nos clipes é parecido.
Não sei muito mais o que dizer sobre eles, só que vale a pena conferir, pelo menos os clipes que eu postar! Vou postar o segundo album deles, dps quando der na telha eu posto o outro xD

-The Darkness - I Believe In A Thing Called Love-
-The Darkness - One Way Ticket To Hell-

Album pra vocês!


















One Way Ticket To Hell... And Back [2005]
53 Mb

Set List:

1. One Way Ticket
2. Knockers
3. Is It Just Me?
4. Dinner Lady Arms
5. Seemed Like A Good Idea At The Time
6. Hazel Eyes
7. Bald
8. Girlfriend
9. English Country Garden
10. Blind Man

-Link Do Album-

Saiba Mais:
-Link Site oficial-
-Link Wikipedia-
-Link Discografia-

Nenhum comentário: