sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Eyes Of Shiva

Double Post hj pra compensar o abandono do blog xD Essa banda eu conheci pq meu primo, viciado em futebol do jeito que é, veio me falar de uma musica que ele viu ñ sei onde que era mó rox e falava de futbol, de uma banda chamada "eyes of shiva" com uma musica chamada "kamisama" (que, a titulo de curiosidade,fala do Zico). Bom, apesar de achar futebol um saco fui ver a musica e curti bastante. Dai fui procurar um album dos caras pra ver se o resto das musicas eram rox tbm, e descobri que as outras erma melhores que essa primeira. Alias, o primeiro cd deles, o primeiro que eu ouvi, e o que eu disponibilizo pra vocês aqui hoje não tem essa musica. O som deles tem um toque de Angra, que nitidamente é uma influencia forte da banda, até mesmo com aquela história de misturar elementos tradicionais da musica brasileira com o Power Metal 9vide a musica "Lampião", essa sim deste album, que fala de não preciso dizer quem)
Bom, resumidamente é isso. Se você curte Angra vale a pena dar uma verificada, é bem provavel que o som dos caras te agrade assim como me agradou.

Ps.:Só pra encher linguiça, já viram quantas bandas phodas de power metal temos dentre nossos compatriotas? Isso sem citar os grandes mestres da MPB. Enquanto isso o que faz sucesso é FUNK e Axé.... bom... paciencia né...

-Eyes Of Shiva - Eagle Of The Sun-
-Eyes Of Shiva - Kamisama-

Album pra vocês!














Eyes Of Soul
[2004]
64 Mb
Set List:
  1. Essence
  2. Eagle Of The Sun
  3. Lampião
  4. Psychos Of The New Millennium
  5. Pride
  6. Eyes Of Soul
  7. World Tomorrow
  8. Future
  9. Alone
  10. Just A Miracle

-Link Do Album-

Saiba Mais:
-Link Site oficial-

Nenhum comentário: