sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Angra

Essa é uma banda que merece e demorou pra aparecer por aqui... alem de banda brazuca os caras mandam muito!! A mistura de elementos da musica brasileira no meio do power metal todo é um destaque interessante da banda, apesar de não serem os unicos a fazerem isso, foram, eu acredito, os primeiros.
Acho que a maioria das pessoas conhece a banda e até mesmo parte da história, sabe pelo menos que lá pelas tantas a banda rachou, um tanto saiu pra formar o Shaman, e o outro tanto ficou, novos mebors ingressaram e eles continuaram, apesar de muita gente reclamar dos vocais novos, o que smepre aocntece em qualquer banda que troque de vocalista. lembrando que alem do vocalista saiu tambem o baterista e o baixista da banda, para mais detalhes ve na wikipedia!
E sobre essa banda tenho uma informação tragica, eles estão em "crise" com vários problemas internos, aparentemente envolvendo o empresario. Pelo que sei é parte dos planos deels resolverem tudo e voltarem a ativa, mas temo pelo pior.
O Album que estou postando é o 2º da banda depois da troca de formação, e é "um álbum conceitual que narra a saga de um cavaleiro das Cruzadas conhecido como The Shadow Hunter, e que se passa no final do século XI." (copiado da wikipedia)
Pra mim isso explica muitas musicas consideradas "polêmicas" como "angels and demons" ou "The Temple of Hate".
Depois de muito papo, deixo vocês ao som dos caras, se não conehce, espero que curta.

-Angra - Angels And Demons- (apenas audio)
-Angra - Heroes Of Sand-

Album pra vocês!
















Temple of Shadows
[2004]
90 Mb
Set List:
  1. "Deus le Volt!"
  2. "Spread Your Fire"
  3. "Angels and Demons"
  4. "Waiting Silence"
  5. "Wishing Well"
  6. "The Temple of Hate"
  7. "The Shadow Hunter"
  8. "No Pain for the Dead"
  9. "Winds of Destination"
  10. "Sprouts of Time"
  11. "Morning Star"
  12. "Late Redemption"
  13. "Gate XIII"
-Link Do Album-

Saiba Mais:
-Link Site oficial-
-Link Wikipedia-

Nenhum comentário: