terça-feira, 4 de novembro de 2008

Mr. Big

Masi uma vez, essa banda é uma das que me deixam bobo por ñ serem mais conhecidas. Horas essa! Puta banda massa, com um som do caralho, um dos melhores baixistas e um dos melhores guitarristas do mundo! Então pq não é mais conhecida? Sei lá!
De fato, não é TÃO desconhecida. Mas muito antes de ouvir fala dela já tinha ouvido falar de Paul Gilbert (o guitarrista) e de Billy Sheehan (o baixista). Talvez seja o mesmo caso do Dio, muito conhecido pela carreira solo e pelo Sabbath, menos conhecido pelo Rainbow (mas ainda bem conhecido) e bem pouco conhecido pelo ELF. Vai entender, coisas que acontecem.
Acho que a musica mais conhecidas dele é "To Be With You" uma baladinha sussegada com plamas ao fundo.... não é uma das minhas favoritas mas é bonitinha xD
Esse album tem uma coisa muito louca, alem das frases de guitarra/baixo dos dois que são loucas por natureza, na música "Daddy, Brother, Lover, Little Boy" (uma das melhores do cd na minha opinião) os caras fazem um solo usando uma FURADEIRA. É, parece estranho, e é mesmo, olhem o clip, dá pra entnder melhor. Ah, os "barulhos" no começo da musica tbm são dessa furadeira ai.
Bom, chega de papo, com vocês, uma banda ilustre quase-desconhecida. xD
Infelizmente, a banda acabou em 2002, quando já tocava com um novo guitarrista,Richie Kotzen, depois da saida de Paul.

-Mr. Big - Daddy, Brother, Lover, Little Boy-
-Mr. Big - Addicted to That Rush-

Album pra vocês!
















Lean Into It
[1991]
42 Mb
  1. Daddy, Brother, Lover, Little Boy
  2. Alive And Kickin'
  3. Green-Tinted Sixties Mind
  4. CDFF-Lucky This Time
  5. Voodoo Kiss
  6. Never Say Never
  7. Just Take My Heart
  8. My Kinda Woman
  9. A Little Too Loose
  10. Road To Ruin
  11. To Be With You

-Link Do Album-

Saiba Mais:
-Link Site oficial-
-Link Wikipedia-
-Link Discografia-

Nenhum comentário: