sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Joe Satriani

Ah, esse cara toca MUIIIIIIIIIIIIIITO! Um dos meus guitarristas favoritos, com certeza.
Uma coisa "estranha" sobre ele é que ele nunca tocou em nenhuma banda famosa por muito tempo... ele tocou no Purple durante uma temporada curta (nem chegou a gravar nenhum album com eles) se não me engano. Mas pra "compensar" isso ele deu aula para o Steve Vai e o Kirk Hammet. Isso já é algum peso no curriculo... ainda que alguns discipulos superem seus mestres, normalmente esses são muito bons mesmo assim =P (só uma opinião pessoal, nenhum dos dois citados pra mim é tão bom uanto o Joe, apesar da virtuosidade do Vai, eu gosto mais do Satriani fim!)
Problema para a maioria dos visitantes do meu blog, as musicas são apenas instrumentais, todas as faixas. Acho que ele tme uma musica ou outra com vocal ,mas são exeçoes, nesse album não tem nenhuma. Eu particularmente nem vejo nescicidade... Ele e o restante da banda são fodas o suficiente pra dispensar qualquer esguelado =P
Quase ia me esquecendo, ele é um dos membros "permanentes" do G3 (se ñ me engano foi ele que começou) onde sempre ele e dois outos guitarristas (fodaaas) convidados fazem showzaçoos de rock instrumental
Bom, ñ sei mais o que falar... então chega.

-Joe Satriani - Ice 9-
-Joe Satriani - Love Thing-

Album pra vocês!



















Surfing With The Alien [1987]
34 Mb
  1. Surfing With The Alien
  2. Ice 9
  3. Crushing Day
  4. Always With Me, Always With You
  5. Satch Boogie
  6. Hill Of The Skull
  7. Circles
  8. Lords Of Karma
  9. Midnight
  10. Echo
-Link Do Album-

Saiba Mais:
-Link Site oficial-
-Link Wikipedia-
-Link Discografia-

Ps.: vcs vão me desculpar, mas pra mim é IMPOSSIVEL destacar menos musicas que isso...

Nenhum comentário: