segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Praying Mantis

Sei que não faz tanto tempo que postei outro album dessa banda, mas com o comentário de ontem do Caetano eu lembrei dessa banda que também foi um achado meu no youtube, e especificamente desse album que tem uma arte de capa muito foda... pelo menos eu achei massa pra caramba!!
Mais uma vez deixo aqui expressa minha "inconformidade" com o fato dessa banda não ser mais conhecida... maior sonzão o deles pô!!
Ainda não concordo com a classificação dessa banda como NWOBHM, pra mim eles puxam muito mais pro Hard rock, apesar de nesse album tar meio em cima do muro... com umas músicas mais puxadas prum lado e outras pro outro.

-Praying Mantis - She's Hot- (só audio!)
-Praying Mantis - Cry For The New World-

Album pra vocês!

















Predator in Disguise
[1991]
68 Mb
Set List:
01. Can't See The Angels
02. She's Hot
03. Can't Wait Forever
04. This Time Girl
05. Time Slipping Away
06. Listen What Your Heart Says
07. Still Want You
08. The Horn
09. Battle Royal
10. Only You
11. Borderline

-Link Do Album-

Saiba Mais:
-Link Site oficial-
-Link Wikipedia-

Nenhum comentário: