segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Dire Straits

Bom, pra variar um pouco da maioria das coisas que postei ultimamente hoje vai uma mmais, bem, beeeem mais, puxada pro Blues.
Essa eu conheci pelo simpels fato de ser um clássico raticamente obrigatório. Sultans of Swing é o maior HIT da banda, e não é pra menos, é fodasso.
Como eu disse o som é bem mais leve que das outras bandas que tenho postado ultimamente, incluindo Jethro Tull (nas partes mais "rock" obvio!) acho que eles nem chegam a usar distorção, só um overdrive básico, provavelemtne valvulado.
Como não sei muito da banda, chega de papo. Ai vai o 1º album deles, criativamente batizado com o mesmo nome da banda.
Só vo por aqui que acabei de descobrir, eles acabarma em 1995, o que é uma pena, eles eram rox.

-Dire Straits - Sultans Of Swing-
-Dire Straits - Money For Nothing-

Album pra vocês!
















Dire Straits
[1978]
68 Mb
Set List:
  1. "Down to the Waterline"
  2. "Water of Love"
  3. "Setting Me Up"
  4. "Six Blade Knife"
  5. "Southbound Again"
  6. "Sultans of Swing"
  7. "In the Gallery"
  8. "Wild West End"
  9. "Lions"
-Link Do Album-

Saiba Mais:
-Link Wikipedia-

Nenhum comentário: