segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Saxon

Bom, essa banda não é um dos meus "achados" e é mas conhecida NWOBHM (apensar de não tanto quanto Iron ou Judas) ainda assim eu demorei um bom tempo pra ouvir, apesar de já ter uovido falar, e não me arrependi de ter procurado bem massa =D
Heavy metal "clássico" com riffs de guitarra pesadoes marcando as musicas e tudo mais. Não sei muito o que falar da banda, não tem historinha de "descoberta" e nems ei da história da banda uehuehe
Só posso dizer que é massa, se você curte Iron, Judas ou mesmo Praying mantis que eu postei, vale a pena baixar e dar uma conferida.
A escolha desse CD é pq é o unico que eu tenho aqui =D E tenho esse pq a primeira musica que ouvi e me viciei deles foi Princes of the night.
Espero, mais uma vez, que gostem.

-Saxon - Princess Of The Night-
-Saxon - Strong Arm Of Law-

Album pra vocês!

















Denim And Leather
[1981]
39 Mb
Set List:
  1. "Princes Of The Night"
  2. "Never Surrender"
  3. "Out of Control"
  4. "Rough and Ready"
  5. "Play It Loud"
  6. "And The Bands Played On"
  7. "Midnight Rider"
  8. "Fire in the Sky"
  9. "Denim and Leather"

-Link Do Album-

Saiba Mais:
-Link Site oficial-
-Link Wikipedia-

Nenhum comentário: