sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Sonata Arctica

Blog meio paradão esses tempos hein? malz galera, tá fodz tempo pra postar aqui, mas não abandonei não!

Bom, hoje vai mais um do sonta pq eu curto bastante essa banda, como todo mundo já sabe.
Esse e um dos albuns mais queridos pelos fãns, mas pra falar a verdade eu mesmo prefiro outros, mas tô postando por ser o 1º deles.
Olha, se não me engano tbm é um dos albuns com as músicas mais pesadas dos caras... apesar das infaliveis baladinhas grudentas!

Album pra vocês!














Ecliptica
(1999)
77 Mb
Set List:
  1. "Blank File"
  2. "My Land"
  3. "8th Commandment"
  4. "Replica"
  5. "Kingdom for a Heart"
  6. "FullMoon"
  7. "Letter to Dana"
  8. "UnOpened"
  9. "Picturing The Past"
  10. "Destruction Preventer"
-Link Do Album-

Saiba Mais:
-Link Site oficial-
-Link Wikipedia-

2 comentários:

Samuel Ribeiro disse...

Kingdom for a Heart é uma das músicas que marcou a minha vida! Pqp, adoro a melodia, adoro a letra, arrepio ouvindo esse treco! Sonata Arctica arrebenta!!!!

Anônimo disse...

UAU !
Não conhecia seu blog não. Cheio de bandas famosas :)
Ei, Obrigado por elogiar minhas tirinhas amadoras e sem graça. Valeu a visita e o incentivo. O pessoal da Zona tb me ajudou muito, são legais.
Tenhu um amigo viciado em Joe Satriani... eu nunca tinha ouvido.
LET THE DOWNLOAD START ! :D
Valew;
Abraço