domingo, 30 de novembro de 2008

Human Temple

Mais um dos meus achados na FNAC. Tava lá, olhando os cds, quando vejo esse e no canto tinha um selinho amarelho escrito os nomes do guitarrista do sonata e, se não me engano, do tecladista do nightwish. Pensei "caraca, os dois na msma banda? vou ouvir que isso deve estar rox!!" E de fato estava, guardei o nome e fui buscar mais informaçoes a respeito. Primeira coisa que eu descobri é que não tem nada de Jani nem de Toumas, eram outros caras sem nenhuma ligação (que eu saiba) a unica coisa em comum era o pais de origem, finlandia. Mas o som era rox, e era isso que interessava. Fui atraz do unico CD dos caras até então e curti bastante, só não sei quem foi que disse qu era Hard Rock, pra mim tá mais pro power metal mesmo, com uma pitada de hard, meio Edguy.
Achei no youtube um video deles cantando uma musica que não tem nesse cd (2º video), na descrição tá dizendo que é da ultima Demo dos caras, então é provavel que logo eles soltem um Cdzin novo por ae.

-Human Temple - Judas My Brother- apenas audio.
-Human Temple - What About My Broken Heart-

Album pra vocês!

















Insomnia
[2004]
34 Mb
Set List:
01. I'm Sorry
02. Goin' All The Way
03. Dream Child
04. Out Of Love
05. Desert Rain
06. Animal
07. Walk Between The Shadowns
08. Judas My Brother
09. On A Night Like This
10. Till' The Day I Die
11. Forever

-Link Do Album-

Saiba Mais:
-Link Site oficial-

Nenhum comentário: