sábado, 27 de setembro de 2008

Ac/Dc - Duas Músicas do Black Ice

Ahm? ac/dc de novo? mas eu já postei um album deles ontem!
mas é isso mesmo, ac/dc de novo. Lembra que eu falei que eles tão pra lançar um novo album? (black ice) Então, eles liberaram uma musica na net e eu resolvi postar pra vocês, pra sentir o que nos espera nesse "black ice". O Baixo tá bem legal, o angus tbm mandou um riff bem rox que é a cara do Ac/Dc e a voz do brian continua ardida como sempre xD Eu curti a musica, acho que vale a pena baixar! apenas lembrando que como eu upei no 4shared nem é nescessário baixar pra ouvir!

Ac/Dc - War Machine

E agora, o thiagão acabou de me falar que já tinha outra do black ice na net, Rock'n'Roll Train, então, tô atualizando o post com ela tbm. Bem massa! gostei mais dela até que dá outra, mas as duas são boas! Ai o link:

Ac/Dc - Rock'n'Roll Train

Depois de ouvir essas duas tô com grandes espectativas pra esse album! hehe!

T+ o/

Nenhum comentário: