quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Pequenas Mudanças

Alguem ae reparou nas pequenas mudanças visuais do blog?
Tá mais organizado com essas linhas vermelhas né?
repararam tambem que agora tem um campo pra contato?
Deem sugestoes, criticas, elogios, etc. Só queria pedir para não fazerem pedidos (putz, pedir pra não fazerem pedidos uahuaha) de albuns. Meio chato pedir isso, eu sei, mas é que se eu não conhecer o album ou a banda, eu terei que baixar, e pra atender o pedido não poderei ouvir direito e assim ñ daria pra colocar alguns comentários como tenho feito. E se eu não gostar da banda tabem fica complicado né? hehe.

Outra coisa que eu queria pedir, é para quem quiser por favor assinar o feeds do bog. Tem um iconizinho laranja perto do endereço, é só clicar lá. ACHO que é só isso... mas eu mesmo não tenho muita experiencia com isso.

Essas mudanças só poderam ser feitas graças a ajuda do PERLATO, "nerdmaster" do blog "zona nerd". Visitem o blog, é bem legal.
E é claro, aqui vai um grande VALEU PERLATO!!

Espero que estejam gostando do blog. Fiquem de olho.

Nenhum comentário: