terça-feira, 23 de setembro de 2008

The Storyteller

Opa, e ae?
Essa banda eu tirei de um cantinho obscuro aqui! Eu descobri ela na FNAC, olhando os cds, e vi esse, desconhecido, com uma capa interessante. E nessa capa tinha um adesivo escrito "Banda sueca, parecida com Blind Guardian e Iron Maiden", bom, iron maiden não sei ONDE, mas de Blind tinha bastante até, e eu gostei.
Depois quando voltei pra casa foi a guerra pra consguir o album, mas consegui! Só pra ter uma ideia, a comunidade da banda no orkut tem 30 membros =P
é bem legal e quem gosta do estilo vale a pena conferir, as chances de gostar são grandes!
E quem diria, achei video deles no youtube!

-The Storyteller - Seed Of Lies-

Album pra vocês!

















Underworld
[2005]
10MB (O_O)
01 - Changeling
02 - Eyes Of The Dead
03 - The Fiddler
04 - Watcher In The Deep
05 - Your Time has Come
06 - Beauty Is The Beast
07 - Underworld
08 - Magic Elementes
09 - Shine On

-Link Do Album-

Destaques Do Album: Changeling, The Fiddler, Watcher in The Deep, Beauty Is The Beast

Saiba Mais:
-Link Site oficial-
-Link Wikipedia- (meio inutil dessa vez)
-Link Discografia-

Um comentário:

Perlato disse...

10MB de CD?
Baixei já!!!!

Na música Beauty Is The Beast, com minha dislexia eu li Beast in the Beauty....

Ai meu deus!!!