domingo, 21 de setembro de 2008

Deep Purple

Deep Purple é, sem sombra de duvidas, uma das melhores bandas de hard da história(e tambem uma das minhas favoritas). Acho que é tambem uma das mais instaveis, tendo passado por sabe-se-lá quantas formaçoes diferentes do seu inicio até os dias atuais. O importante é que sempre contava com músicos talentosos.
Tudo que eu tenho deles aqui, é, por conhecidencia, da MK2 (ou segunda formação) que é a formação que lançou a musica mais famosa da banda: Smoke On The Water.
E o que para muitos é o melhor album da banda (não sei se concordo com isso, mas de fato, é MUITO bom) Machine Head

Highway Star (versão ao vivo,e se ñ me engano antes da gravação do album, tá meio diferente! prefiro no CD)

Album pra vocês!



















Machine Head - [1972]

Set List:
01 - Highway Star
02 - Maybe I'm A Leo
03 - Pictures Of Home
04 - Never Before
05 - Smoke On The Water
06 - Lazy
07 - Space Truckin'
08 - When A Blind Man Cries (b-side)


-Link do Album-

Destaques Do Album: O album inteiro! Em especial Highway Star, Maybe I'm a Leo, Never Before e Space Truckin'

Saiba Mais:
Site Oficial
Wikipedia
Discografia

\m/

Um comentário:

Anônimo disse...

bem!!:)
o q dizer desse mocinhu e d seu blog!!
primeiro q deixei sempre bem claro a ele q admiro seu estilo próprio d ser.
q tem muito talento, pra musica, da qual vejo faz parte da vida dele, assim como a namorada! :) q sei q ama muito :)
então parabéns pela criatividade
obrigada por me convidar e ver esse blog, continuarei vindo até aqui pra ver o q tem d novo :)

bjos amiga virtual com cara de pizza!!!