sábado, 27 de setembro de 2008

Van Canto

Essa vai em homenagem ao Perlato (do blog "zona nerd" e meu amigão) que me apresentou essa banda no minimo... exótica. Porém, muito massa!
Bom, mas pq a banda é exótica? Bom.. ela tem 6 integrantes... (grande coisa.. até ai normal) e 1 deles é baterista.. (é emsmo? puxa que coisa não...) E os outros 5 são vocalistas. (ah, norm... QUE???).
Isso mesmo, 5 vocais + 1 bateria = power metal! A proposta é diferente, e talvez até meio inusitada. Nas músicas tem um "vocalista principal" e os outros cantam em arranjo, normalmente imitando o som de instrumentos com a boca. Tem até solo de "guitarra" em algumas músicas, ou então fazendo um coro.
Parece estranho, mas de uma chance, vale a pena.
Mais uma cosia que eu queria comentar, os caras se intitulam "Hero Metal A Capela" mas como isso é uma tremenda duma frescura, admitam como uma banda diferente de power metal, que é muito mais adequado do que esse genero inventado.
Esse é o album novo deles, Hero, que eu descobri que existe hj de manha. Eu ia postar eles hoje mesmo, mas ia postar o primeiro album, quando descobri que eles tinham lançado um cd novo fui correndo atraz hehe xD
Esse novo album tem quase metade de covers, o que é meio chato, apesar dos covers serem legais (menos o de "wishmaster" que eu ñ gostei mto) mas as outras músicas valem a pena, tão muito legais!

-Van Canto - The Mission-

Album pra vocês!


















Hero
[2008]
10 Mb (viu perlato?)
Set List:
1. Speed Of Light

2. Kings Of Metal (Manowar Cover)
3. Pathfinder
4. Wishmaster (Nightwish Cover)
5. Bard's Song - In The Forest (Blind Guardian Cover)
6. Quest For Roar
7. Stormbringer
8. Take To The Sky
9. Fear Of The Dark (Iron Maiden Cover)
10. Hero

-Link Do Album-

Saiba Mais:
-Link Site oficial-
-Link Wikipedia- (americana)
-Link Discografia-

ps.: apenas lembrando que agora comecei a colocar as musicas destaques como negrito no set list.

3 comentários:

Samuel Ribeiro disse...

Nossa que foda! Van Canto é legal demais cara, nem sabia uqe tinha outro album! Curiosidade: pq o album é tão pequeno (10mbs)? Abraços!

Perlato disse...

Van Canto rox!!!

Vlw Bixu, esse banda é demais!!!
e vc tb cara!!!

Bixo disse...

vlw galera pelos comentários!
Sam, o album é tão pequeno pq algm quando foi ripar ele (passar pra mp3) não usou uma qualidade de som das melhores. Felizmente, acredito eu que pela qualidade da gravação, mesmo numa qualidade mais baixa o som não é prejudicado, mas já baixei albuns pequenos onde o som parecia completamente "achatado".

Abraço o/ vlw pelas visitas!