sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Ac/Dc

Well i'm baaaaaaack... hehehe xD
Galera, ac/dc pra vocês, no sue primeiro album depois da morte do Bon Scott, e um dos mais clássicos da banda. O som energico e os vocais caracteristicos (e ardidos) do Brian Johnson marcam as músicas do AC/DC de modo inconfundivel.
Se você não conheçe, não perca esse album que é um classicão do rock!
Abraço o/

-Ac/Dc - You Shook Me All Night Long-
-Ac/Dc - Thunderstruck-

Album pra vocês!

















Back In Black
[1980]
77 Mb
Set List:
01 - Back In Black
02 - Hells Bells
03 - Shoot To Thrill
04 - Given the Dog A Bone
05 - What You Do For Money Honey
06 - Rock And Roll Ain't Noise Pollution
07 - Let Me Put My Love Into You
08 - You Shook Me All Night Long
09 - Shake A Leg
10 - Have A Drink On Me

-Link Do Album-

Destaques Do Album: Back In Black, Hells Bells, Shoot To Thrill, You Shook Me All Night Long e Have A Drink On Me.

Esse album tem 3 das musicas mais conhecidas do Ac/Dc (back in black, hells bells, and you shook me all night long) mas apesar delas serem realmente muito boas, o album não é feito só delas, sendo todas as outras musicas muito legais tbm!

Saiba Mais:
-Link Site oficial-
-Link Wikipedia-
-Link Discografia-

Fiquem de olho, logo logo o ac/dc vai lançãr o novo album deles "Black ice". Então é bem provavel que mais cedo ou mais tarde esse album venha parar aqui.

ps.: apartir do proximo post, pra facilitar minha vida, os "destaques do album" estarão em negrito no set list ;)

ps2.: caso vocês não lembrem, eu "me gravei" tocando o solo de "You Shook Me All Night Long" e coloquei à alguns posts. Se possivel desçam a pagina um pouquinho (ou cliquem em "Musicas Bixo" ali do lado) e assistam e comentem. vlw o/

Nenhum comentário: