sábado, 20 de setembro de 2008

Primeiro de tudo, boa noite.

Aqui no primeiro post do blog vou postar a breve história de sua origem e o proposito do blog, só pra fazer volume mesmo.

A idea tinha surgido a um tempo atrás, mas o cursinho tinha enterrado ela fundo numa camada grossa de concreto.
Agora a "invejinha" surgida com a criação de blogs por dois de meus amigos me motivou a começar este blog.

O proposito do blog é apresentar a todos os visitantes bandas desconhecidas, famosas, clássicas, novas, com ideias muito diferentes ou seguindo o "padrão".
Os estilos das bandas apresentadas serão, em sua maioria bandas de Hard Rock OU Heavy Metal/Power Metal/Prog Metal/Inventeseugenero Metal OU "Classic Rock" OU Prog Rock.

Gostaria ainda de ressaltar que os downloads aqui disponiveis tem a finalidade de conhecer o trabalho, se você gostar por favor compre o album!

Alem de postar material de bandas postarei tambem videos ou outras coisa relacionadas com música.

Espero que gostem do blog e aproveitem as bandas.

Uivos e riffs pra todos. \m/


ps.: depois com o tempo eu pretendo mudar esse template, mas acho que vou precisar de ajuda dos meus amigos (viiiu Perlato?)

Nenhum comentário: